domingo, 1 de maio de 2011

Eu Quero Ser

Eu quero ser aquele que não fui
Eu quero ser aquele que serei
Eu quero ser

Ser
A nascente de um riozinho
A fonte que não se esgota
Aquele poliglota
Eu quero ser mais

Mais
Que a brisa do fim de dia
Que uma breve companhia
Que uma pequena alegria
Ser eu quero, ainda

Aquela luz infinda
Como a da Lua, que ilumina
Os caminhos da vida
As trilhas da noite
A terra e o asfalto
Do rural e do urbano
O bucólico e o melancólico
Cada qual à seu modo.

Mas ser eu não seria
Se sê-lo não quisesse.
Mas querendo-o, ser-lo-ei
O inimaginário, o incrível
O abstrato, o impossível
Ter tudo isso eu poderia
Se de sê-lo, gostaria
Quem isso traz
para o presente,
sê-lo será: contente.

5 comentários:

  1. eu quero ser sem ser . lindo isso aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Que isso Lisi? Vc nunca me disse q escrevia lindo assim =O

    tô te seguindo seu safado ocultador!

    ResponderExcluir
  3. HUOSAHHSAIUHSAIUHSA, quase ninguém sabe (que escrevo as vezes), e não tenho tanto o costume, tenho que passar a ter xD

    ResponderExcluir